03/02/2012

Links Da Roda #3


Links Da Roda
E ai pessoal estamos aki mais uma semana graças a Deus e se ele quiser estaremos aki semana que vem dinovo  para trazer os melhores links da semana para vcs XD!
flw galerinha e até sexta que vem!!!  

Tirinhas:
Casamento Agora Tudo faz sentido...
Igreja Eu também quase vou todos os dias 
Globeleza  que poca vergonha não ?
Assistindo Dragon Ball Oi Eu Sou Goku...
Cherando... é pessoal com 20 reais naun se faiz nala
Meu docinhu di coco... ta mi deixandu locoooooo
Vish  deu merda!
Assalto  sera que eles aceitam hipercard ?
Sono essa porra acontece sempre comigo

Imagens e Gifs: 
Grandes Poetas é facebook a gente discobri cada talento
Mentiras é pessoal ta no sangue!
Olha so foda naun digdindigdin ♫
A Salvação  isso salvou minha infância sem duvidas 
Luxa é  cara melhor encontrar outro emprego

Videos:
Animação  Uns tem outros nem tanto...
Bolada isso me lembra os hadukem que eu dava no Super nintendo 
Utilidades:
Curiosidades isso mata 

Pessoais:
@RodaDosMemes Segue nois lá
Evento de Aniversario Veja a pagina do evento de aniversario de 1 més de Roda Dos Memes
"FEICIBUKI" Curte nois la !

Ah só pa lembra, nos enviem tirinhas todas as tirinhas serão postadas no dia do aniversario de 1 més do blog 

BôNuS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ?então comenta.Não gostou ?Comenta tambem